Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bom dia!

Hoje deixo uma mensagem do querido Chico Xavier...
Para que seu dia seja ainda melhor!

Uma das minhas visitas à Uberaba, esta em Fev.2009 depois de sua morte.
A energia ainda está por toda aquela casa...

Não estrague o seu dia.
A sua irritação não solucionará problema algum...
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas....
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar...
O seu mau humor não modifica a vida...
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...
A sua tristeza não iluminará os caminhos...
O seu desânimo não edificará a ninguém....
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade...
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
Não estrague o seu dia...
Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem.

"Embora ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo..
Qualquer um pode começar agora...
...e fazer um novo fim"

(Chico Xavier) 

3 comentários:

Maíra Bezzi disse...

Bom dia, Mari!
que bela mensagem!... Com certeza já está me ajudando.
Carinhosamente, Maíra.

Maria Tereza disse...

Oi Mari,

Quanta sabedoria, quanto amor compartilhado por este seareiro da luz...
Continua nos inspirando c/ seu legado amoroso.

Vim fazer uma visitinha p/ vc e dizer qur.

Tem um mimo p/ vc no meu blog...

http://despertandonaluz.blogspot.com/2010/04/irmas-de-alma-peguem-seu-selo.html

Espero q aprecie.

Bençãos amorosas, de coração á coração
Tereza

angela disse...

Bonito isso.
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails