Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Doe palavras

Pessoal, vale realmente a pena conhecer e participar deste projeto! Acessem e enviem sua força para quem está realmente precisando!


O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama DOE PALAVRAS.
Fácil, rápido e todos poderão doar um pouquinho.

Acesse o site: DOE PELAVRAS

Escreva uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.
É muito linda a reação de esperança dos pacientes.
Participem, sempre que te sobrar um tempinho
As mensagens são em tempo real e diariamente num telão do hospital.
 
Mari

8 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Mari!!!
A iniciativa é excelente.
Vi outro dia no blog da amiga Teresa e achei muito interessante a idéia.
Uma linda tarde pra você.
xeros

Unknown disse...

Boa iniciativa,já doei algumas palavras.

Beijo.

Admin disse...

Beijão

Nanda Nascimento disse...

Oi Mari,

Obrigada por divulgar, já fui lá e deixei minha mensagem.

Beijos e flores!

Flavio Ferrari disse...

Missão cumprida.
Tks por partilhar.

Yasmine Lemos disse...

palavras são raízes... iniciativa pra lá de boa ,maravilhosa.Exercitar o bem ao proximo.
beijos

Mari disse...

Olá meu queridos,
A gente sempre tem alguma coisa que pode doar e não vai fazer falta.
As palavras também!
Beijos

Renato Baptista disse...

Oi Mari...

Visitando seu blog e vendo esta sua iniciativa muito legal.
Por que não fazemos essa campanha lá na Casa da Poesia?... aliás, você nunca mais foi até lá, né/

Um abraço* amiga.

Renato Baptista

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails