Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bom dia!!!!


Um belíssimo momento musical...com carinho para vocês!

What The World Needs Now (Trijntje Oosterhuis)

Existem algumas músicas que falam diretamente com o meu coração, é um diálogo perfeito, onde todas as palavras são compreensíveis, causando uma perfeita comunhão com a minha alma.
Esta música faz esta conexão comigo. Me dá uma paz enorme, uma sensação de bem estar e de conformidade entre o que ela diz e aquilo que su sinto aqui, dentro de mim.
Se eu tivesse boa voz, certamente sairia cantando por ai...mas me reservo a cantá-la no chuveiro, ou no carro quando estou indo trabalhar...e nas duas situações estou sozinha rsrs... não atormento ninguém com a minha desafinação.
E ao som desta música...sinto a certeza de que eu estou completamente certa daquilo que sinto e de como sinto, todas e cada uma das emoções que habitam em mim.
Ah! você pode até dizer que eu sou uma sonhadora...mas eu não sou a única! (eu, plagiando John Lennon).

Mari 

2 comentários:

Alma Serena disse...

Olá, Mari, a isso chamo de sintonia! Ainda ontem estava ouvindo essa música no carro. E assim como você relatou...fazendo dela uma prece. Eu a sinto assim! E como toda a prece, com sinceridade, nos liga a Deus, essa música nos eleva!!Um beijo pra você!

Mari disse...

Oi Alma,
Que coisa hein menina?
Pois é sintonia não se explica mesmo... a gente sente.
É isso, uma prece mesmo, assim que eu sinto.
Beijo grande pra você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails