Qualquer coincidência...é mera semelhança!
De repente ela se viu assim, vivendo um momento completamente novo em sua vida...e pela novidade, não sabia o que fazer com tudo que sentia.
Sabe aquelas situações inesperadas?
Que você sabe que acontecem por ai, mas que não espera que aconteçam com você?
Pois é...era isto que que ela estava vivendo...o inesperado!
Ela simplesmente não sabia o que fazer com tudo que lhe invadia a alma, entorpecia os sentidos e escapava à razão. Tudo bem que ela nunca foi uma pessoa que desse muito ouvido à razão, mas ela sempre achou que tivesse pelo menos um pouco de "bom senso"!
Mas que nada...quando o assunto era o coração...comprovava mais uma vez para si mesma...que era toda emoção. Era sua natureza...era disso que era feita...de emoção, de sensação, de vívido amor...de fantasia e de paixão.
E, mesmo não sabendo o que fazer...e sem ter forças para fugir de tudo que estava acontecendo, decidiu seguir a sua intuição e simplesmente viver o inesperado...pois no fundo ela sabia que para valer a pena era preciso correr riscos e se entregar sem medo nenhum à magia do momento.
By: Mari
16 comentários:
Oi Mari que belas palavras.
Sabia que era emoção mas pensava ter bom senso é ótimo.
Tantas vezes nos sentimos sem saber o que fazer diante do inesperado, mas quando este é bom tudo bom, agora quando é ruim, aí aí aí....
Um beijinho
Passei ,gostei ,beijo e um bom fim de semana.
Minha Querida
Ás vezes...é preciso deixar o bom senso de lado e seguir...os ditames do coração!!
Beijocas
Graça
É Isa, ficou ótimo mesmo rsrs...é assim que eu sou e nesta altura da vida é difícil mudar!
Um beijo
Oi Manuel
Bom final de semana pra você também.
bjs
Verdade Graça..às vezes é só isto que nos resta fazer amiga!
Bom final de semana!
Beijos
Oi Mari, vc é Flor de Encanto seu post é verdadeiro é um tiro certo , temos que ir atrás, fazer valer, é como se diz: " Viver não é esperar a tempestade passar...É aprender como dançar na chuva!!!
E eu sou impulsiva,tenho um coração cheio de emoção batendo neste grandioso mundo, aprecio cada momento qualquer que seja ele de felicidade, pois superar e ter coragem faz parte do que eu aprendo com a minha vida e com os anos vamos nos libertando de tantas cobranças que fazemos a nós mesmo.E nada melhor do que viver o amor, é muito bom!!!
Bom final de semana.
Bjs meus
Oi Sonia...
Viver só pensando não é viver né? Está mais parecido com sobreviver...e ir levando a vida de qualquer jeito...Tem que ser intenso e valer a pena.
Gosto muito das suas colocações...elas me fazem refletir e eu gosto disso.
Um beijo querida e bom final de semana!
Ola,querida Mari.
O inesperado pode trazer boas surpresas.Seguir o coracao e para quem tem coragem de mergulhar fundo nos sentimentos.Lindo texto,amiga,vc e otima.Grande beijo e otimo fds.zenaide storino.
Minhas postagens são bastantes reflexivas eu sei, mas ñ consigo colocar em prática tudo o q eu gostaria,ainda caminho pelo coração e muito pouco pela razão,sou como a sua postagem"TODA SENTIMENTO"
Parabénsssss eu amei.
Beijos minha linda.
Clap, clap! Viver o momento com paixão, amor e intensidade é o que cabe a nós, o resto... ah o resto é com a vida, com Deus... seja feliz!
Bjo, bjo!
She.
Zenaide, Pérola e She...
Minhas amigas sonhadoras, emoção e coração...que possamos todas nós encontrar nos desígnios do coração o motivo para ser feliz!
Um beijo para as três lindonas!
Pouco sei sobre o certo e o errado... Então, quem sou eu pra opinar sobre a fórmula de viver dela...
Mas posso com certeza dizer que ela vive uma grande aventura, ao escolher viver assim.
E aventuras são o que muitos sonham, mas poucos realizam.
E sobre o inesperado, sobre aquilo que você não espera que aconteça com você, quero acrescentar um aspecto.
Por definição, o inesperado é algo que não se espera, algo surpresa e imprevisível.
Dizer que o inesperado aconteceu, é quase como dizer que o esperado não aconteceu.
E, assim sendo, isto pode acontecer porque a pessoa que vive buscando o esperado que nunca acontece, é porque esteja olhando para o lado errado, sob uma prespectiva conhecida ou escolhida, sem se dar o direito de olhar por outro ângulo...
E então, o inesperado que chega por trás, pelas costas, poderia ter sido o esperado, vindo de/por outras fontes e origens, descartados de observação talvez por seguir sempre olhando através dos padrões habituais, normais e convencionais!...
Nestes casos, ousar e dar-se o direito de transgredir, pode abrir novos horizontes.
Espero não ter filosofado muito diverso aqui, rsrs
André,
Ela é uma sonhadora incurável meu querido...e se dispõe desta forma a viver a aventura.
Dizer que o inesperado aconteceu está certo, porque afinal uma hora ou outra o inesperado vai acontecer e geralmente acontece quando menos é esperado, até mesmo por sua natureza inesperada..e sempre é uma grande surpresa! (certo? rs).
No caso de uma sonhadora e romântica como ela, é natural pressumir que ela com certeza se permite ir além!
Filosofe sempre, gosto destas oportunidades de pensar e refletir mais sobre o que já escrevi!
Um beijo
Eita!!!
Menina....caprichou nos posts!!
aiai lendo seu post só me veio uma música na cabeça...Românticos são poucos. Românticos são loucos. Desvairados Que querem ser o outro. Que pensam que o outro. É o paraíso... Românticos são lindos ...(Vander Lee)
Ah Teresa...
Já postei esta música por aqui já faz tempo...logo posto de novo!
Um beijo
Postar um comentário