Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 15 de maio de 2010

Fernando Pessoa...


"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir.
O que confesso não tem importância, pois nada tem importância.
Faço paisagens com o que sinto."
(Fernando Pessoa)

11 comentários:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

Grande Pessoa...

abraço grande.

Silvia disse...

Oi, Mari
passei pra te desejar um lindo domingo e dizer que o blog está ótimo.
Abraço

Breve Leonardo disse...

[e assim se constroem mundos aparte]

um imenso abraço, Mari

Leonardo B.

Isadora disse...

Lindo o poema, Mari. Escrever sempre ajuda muito.
Um beijo

Nanda Nascimento disse...

Ei Mari,

Sinto-me assim quando escrevo, inteiramente assim.

Tenha um excelente domingo!

Beijos e flores!

angela disse...

e que lindas paisagens le fez
beijos

Mari disse...

Paulo,
Um lindo domingo meu amigo.
bjs

Mari disse...

Silvia querida,
Pr você também querida, um ótimo domingo!
bjs

Mari disse...

Leonardo querido,
`sempre bom sentir seu carinho.
bjs e meu carinho

Mari disse...

Isadora,
Realmente, escrever nos deixa melhores...e ajuda o entendimento pessoal.
bjs

Mari disse...

Nanda, querida...
Eu também amiga, me sinto exstamente assim.
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails