Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 16 de maio de 2010

Bom dia com Leminski


Amor bastante

quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante

basta um instante
e você tem amor bastante

(Paulo Leminski)

3 comentários:

Unknown disse...

As dores humanas são séculos, os prazeres instantes ...

beijo.

angela disse...

Gosto muito dele e este poema que escolheu é lindo.
beijos

Mari disse...

Manuel e Angsla...
O amor é sempre bom..eu tenho em abundância..por isso dou e ele só faz aumentar!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails