Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 16 de maio de 2010

Prato do dia: Lasanha e Felicidade!



Hoje meu domingo foi especialmente feliz.
Cozinhei para as pessoas que amo...e não tem nada que me dê mais prazer do que cozinhar para quem eu amo.
A culinária é uma magia, além dos ingredientes normais que usamos para cozinhar...os temperos todos, existe um tempero mágico que eu uso quando cozinho para os meus amores, é o amor, o carinho, a ternura, a alegria de estar preparando uma refeição saborosa e especial...
Eu tenho um prato que é o meu carro chefe segundo minha família, meus amigos e quem já provou...é a minha "lasanha"... a minha especialidade.
Eu a faço de um jeito diferente do tradicional, deve ser por isso que ela faz tanto sucesso.
Enfim, independente de qualquer outra coisa, hoje eu passei boa parte do meu dia na cozinha, entre temperos e especialidades, para alimentar pessoas que amo.
Ficamos eu, meu filho e a namorada, conversando sobre tudo enquanto eu preparava nossa refeição.
E agora, depois de termos almoçado...o sentimento que tenho não é o de sentir-me satisfeita de alimento..e sim de alegria. Sim, porque hoje senti que não preciso muito mais do que já tenho para sentir-me feliz, imensamente feliz.
Passamos um dia simples, porém muito feliz. Uma família pequena no tamanho, mas enorme na sintonia.
É muito gostoso este sentimento e esta certeza que a felicidade é realmente composta de pequenos momentos, que quando bem apreciados tornam-se infinitos em sua capacidade de nos preencher e nos satisfazer.
Digo isso porque ontem eu me sentia um pouco triste, como se faltasse algo...mas era bobagem minha, talvez porque sentisse falta do agito da última semana que foi por demais corrida.
O que eu sei é que a gente precisa encontrar prazer e alegria nas coisas pequenas do dia-a-dia, nestes momentos especiais que desfrutamos ao lado daqueles que realmente amamos, porque no final das contas...é só isso que realmente conta.
E assim eu vou vivendo minha vida...desfrtando ao máximo estes momentos especiais...um dia, tudo se ajeita e as outras coisas das quais sinto falta, também chegarão...
Equanto isso vou me entregando a me deliciando com estes momentos especiais de felicidade e paz...
Resumindo o assnto: Hoje meu dia foi imensa e descaradamete FELIZ!


Celo e Nicolle

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails