Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 2 de maio de 2010

Uma verdade


"Não erra quem afirma que é impossível amar alguém, sem antes aprendermos a nos amar; assim como é impossível conviver com alguém, sem antes aprendermos a conviver conosco e a gostar dessa especial e amorosa convivência."

(Martha T.)

8 comentários:

Anônimo disse...

Beijos minha linda.

Flavio Ferrari disse...

Não poderia concordar mais ...

Mari disse...

Oi Perola,
Boa semana querida!
bjs

Mari disse...

Flavio, bom dia!
Que bom que você concorda.
Boa semana e um beijo pra vc!

Isadora disse...

É Mari, a mais pura verdade, porém difícil em alguns momentos!
Um beijo

Unknown disse...

O maior erro na vida é o de ter sempre medo de errar ...

beijo.

Mari disse...

Ah Isadora, nem sempre é fácil minha amiga! Mas nem por isso a gente desiste!
Beijos

Mari disse...

Manuel,
Quem tem medo e não o enfrenta...não vai a lugar nenhum!
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails