Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pensamento da tarde

6 comentários:

Estrela disse...

Mari....oiieeee
Gostei do que escreveu sobre a felicidade.
Falta isso nas pessoas, vejo elas correndo de um lado p/ outro, e muitas das vezes a felicidade está ali no cantinho pela gente esquecido.
Está no sol que nos aquece, no vento que toca nosso rosto, na chuva que brinca com nosso cabelo, no olhar doce que recebemos de um desconhecido...enfim....ser feliz é compartilhar um pedaço de nós com as pessoas que nos cerca.
Sabe a menina com os girassóis nos olhos, achei lindo...adoro girassol e minha cor preferida amarelo...rs.
Beijos uma linda tarde de feriado.
(*_*) Jú

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
É lindo seu cantinho de sonhar, gostei daqui!
Bjs!

Sonia Notaro disse...

Oi amiga,
Quanta beleza em palavras e imagens, é a sua iluminação se expandindo novamente.E é isso mesmo Mari, a gente necessita se reiventar,criar um espaço, sem importar o tamanho do aperto.Ser Feliz...qdo se sai de uma descrença,da tristeza, do medo, das mágoas,solidão, incertezas...então surge a liberdade de expor o seu divino ser...dar um sorriso,sem motivo, ele apenas surge, ele cria espaço em nós, vai amaciando as dores,faz surgir a nossa verdadeira luz, brilhante, confiante ... viver a vida descobrindo a cada segundo que em tudo existe a felicidade, só basta enxergar com o coração.
bjs meus.

Mari disse...

Oi Ju querida...
Aquela menina então agora é você, cheia de felicidade!
É isso mesmo, a gente esquece muitas vezes de olhar simplesmente para o lado...e deixa escapar coisas por demais importantes!
Um lindo final de semana linda!
Beijinho

Mari disse...

Oi Cris,
Que bom que gostou.
Seja bem vinda e volte sempre que sentir vontade de sonhar!
Um beijo

Mari disse...

Sábia palavras Sonia...perfeito e simples não é minha amiga?
Concordo com você.
Ah que bom que nossos estados de espírito de alternam não pe mesmo? Assim a gente dá ainda mais valor quando a felicidade e a alegria contagiam a gente!
Um beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails