Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Frase da semana!

Pra começar a semana descontraindo e falando verdades! rs


"Enquanto, lá, os alemães têm um polvo
que sabe de tudo, nós brasileiros,
temos uma Lula que nunca sabe de nada." 

15 comentários:

Yasmine Lemos disse...

kkkkkkkk ó Deus nós merecemos!

cantinho she disse...

kkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo...bjo, bjo queridona!

Ives disse...

Olá! Um grande abraços

Silenciosamente ouvindo... disse...

Muito bom isto sobre o Lula.
Que mudança entre o sindicalista e
o Presidente.São todos o mesmo.
Obrigada pela sua visita ao
meu intemporal-pippas, mas agora
tenho o http://agoam7.blogspot.com
porque não me deixam inserir mais
imagens no intemporal.
Beijihos/Irene

Isadora disse...

Querida Mari para iniciarmos a semana com um pouco de humor. Muito bom!!!!
Um grande beijo

Misturação - Ana Karla disse...

risos!
Tadinhooo!
Boa semana Mari e obrigada a presença de sempre.
Xerosss

Zezinha Sousa disse...

Olá, Mari, que interessante! Polvo, Lula... Muito parecidos mas com tantas diferenças,. Bastante criativo. Bjinhos!!!!

Zezinha Sousa disse...

Ah... Lembrei.. Deixei um recadinho lá no seu comentário. Bjo, flor!

angela disse...

Brilhante...rsrs

manuel marques disse...

Heheheheheheh.

Beijo.

Maria José disse...

Mari. É sempre bom começar a semana com uma boa gargalhada. Obrigada por sua visita ao Arca. É sempre um enorme prazer recebê-la. Beijos e tenha uma ótima semana.

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótima.
Obrigado pelo carinho deixado em meu blog.
Inté
Beijos

Pérola disse...

Perfeito!!!
Resumiu o nosso atual País rs.
Parabéns amada pela escolha rs.
Beijokas minha flor.

Mari disse...

É..´pelo que vejo é unanimidade aqui no Cantinho a falta de "simpatia" pelo molusco! rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Sinceramente eu não gostei...Voce ja teve Um melhor Presidente?
Meu carinho e respeito por ti é o mesmo ta, apenas expressei minha crítica. bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails