Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tem dias...


Tem dias que sinto as coisas com muito mais intensidade...
Hoje é um destes dias, onde tudo está super dimensionado, os sentimentos agigantados dentro de mim...
Tenho a nítida impressão que eu até poderia tocar alguns deles...
Sensibilidade extremamente aguçada...quando estou assim, consigo ler nas entrelinhas, entender com meias palavras e até sem elas.
Percebo melhor a intenção que vem junto com palavras e atitudes...tentar me enganar em dias assim é pura perda de tempo...
É como se eu tivesse visão de raio-x e conseguisse ver através das pessoas e além de seus pensamentos e intenções...
Sentimentos à flor da pele, transbordam pelos poros, correm soltos e livres sem que eu tenha qualquer controle sobre eles.
Em dias como este, sinto cada emoção, cada sensação...na pele mesmo...
Se experimento bons momentos e emoções...é o paraíso na terra...
Mas se dói...dói até no osso, na alma mesmo...é como se cortasse a pele...
Tem dias que a gente tem vontade de chorar, outros de rir à toa, em alguns queremos sumir, em outros abraçar o mundo...e tem aqueles dias que a gente simplesmente sente tudo com toda a intensidade do mundo...feito eu hoje!
E viva a deliciosa intensidade de sentir!



By: Mari

18 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Gostei da ideia de projetar um sentimento com tanta intensidade a ponto de quase poder tocá-lo....
Um exercídio interessante ...

angela disse...

Aproveite quando eles estão assim aflorados podem te contar muitas coisas.
beijos

chica disse...

Viver com alegria e intensidade faz bem.

Lindo!

beijos,chica

Caca disse...

Se acontecer de você ouvir sons melodiosos e uma profusão de cores junto a tudo isso, você está contminada pela marivilhosa sinestesia. Aí, nada mais resta senão sentir, sentir, sentir até as emoções darem a sensação de que não vão abandoná-la mais. Muito legal, Mari! Meu abraço. Paz e bem.

Breve Leonardo disse...

[é bálsamo, depois dum dia atribulado pelas partidas que a natureza conhece pela mão humana, passar, levar um pouco dessa vida, comigo, mas deixar, também]

um imenso abraço, Mari

Leonardo B.

Na Terra e no Vaso disse...

Quanta intensidade no falar e sentir
Adorei o texto

She disse...

hahahaha adorei pq eu sou exatamente assim em alguns dias... beijo, beijo queridona!

Sonia Notaro disse...

A tua parte espiritual esta fluindo com muita intensidade, sua esência é pura luz.Aproveite esse momento.
Bjs meus, Sonia Notaro.

Anônimo disse...

Mari...
dos sentidos...
esse é o mais apurado em mim...
Sentir...
amor...
dor...
sentir...
tudo...

Beijos
Leca

Mari disse...

Pois é Flavio...

Tem vezes que a gente consegue esta proeza viu?

Um beijo

Mari disse...

Com certeza Angela...eles contam sim, batas que eu preste atenção.
Beijos

Mari disse...

Chica

Procuro fazer de cada dia uma festa, clari que tenho meus momentos não tão alegres, mas graças a Deus são pouquíssimos!

Beijos

Mari disse...

Sim Cacá...tem momentos em que as cores invadem tudo...e não resta outra sapida a não ser o sentir!
Beijos

Mari disse...

Leonardo...

Bom receber este pouco que deixas, que para mim...é muito!

Beijos

Mari disse...

Liz querida

Bom que tenha gostado, melhor é vê-la por aqui!
Beijos

Mari disse...

Sheila...

Nos somos quase gêmeas rsrsr
Beijos linda

Mari disse...

Sonia...

Eu sempre deixo fluir minha amiga..não consigo reter o sentimentos aqui dentro.
Obrigada pelo carinho querida, estava com saudade!

Beijos

Mari disse...

Leca...

É como eu disse...sentidos à flor da pele minha amiga!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails