Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Assunto Sério!

Meus Amigos,

Peço sua atenção ao ler este post.
Quero deixar claro aqui que não se trata de mais um post sobre política em véspera de eleição...é muito mais do que isto. É mais que um depoimento, é uma manifestação de gratidão ao Deputado Estadual Alex Manente.


Há quase 06 anos a ONG V.A.A. assiste crianças e adolescentes portadores de câncer na Cidade de São Bernardo do Campo. Ainda não contamos com apoio financeiro e/ou patrocínios, somente com a colaboração de amigos e familiares é que temos conseguido nos manter e atender nossas crianças. Para que uma ONG possa obter ajuda financeira, patrocínio, apoio e outros benefícios, é preciso que seja concedido à instituição, o TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL.
Sabendo disto, começamos nosso jornada para conseguirmos o título. Mais especificamente minha irmã (presidente da ONG V.A.A.) é quem procurou 04 deputados atuantes de nossa região para obter o tal título e nenhum deles sequer nos atendeu.
Quando pensamos que não havia mais chances de conseguir, nossa mãe incentivou minha irmã a procurar o Deputado Estadual Alex Manente, pelo simples fato de que ela (nossa mãe) olhando para a foto dele no jornal do bairro sentia que ele tinha jeito de ser uma pessoa boa. (Interessante como nossas mães dificilmente se enganam não é mesmo?).
E assim minha irmã foi procurá-lo sem grandes expectativas. E para sua surpresa, no dia seguinte a secretária dele entrou em contato e horas depois minha irmã estava frente a frente com o Deputado Alex Manente. Foi então que começou uma batalha que findaria quase 02 anos depois, pois para que esta lei fosse aprovada o Deputado precisava de votação unânime da Câmara dos Deputados do Estado de São Paulo.

Diretoria da ONG V.A.A. com Alex Manente
E no dia 24 de Março de 2010 às 17:45 a ONG V.A.A. recebeu por unanimidade o TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL, lavrado pela Lei nº 14.085/2010, graças ao comprometimento e dedicação do Deputado Alex Manente. Hoje com este título podemos lutar com muito mais segurança por nossas crianças e adolescentes portadores de câncer.

Diário do Grande ABC - Alex Manente e Dr. Zambrini (Sta. Casa S. B. do Campo)

Nós, da ONG V.A.A. somos e seremos eternamente gratos a Alex Manente, um jovem e decente político de nossa cidade. Um homem público que não promete nada não....ele faz e pronto.
E neste seu primeiro mandato como deputado estadual ele já fez muita coisa pela saúde, educação e segurança da nossa região.
Por isto, meus amigos em tempos de eleições, onde as nossas opções se tornam cada vez mais difíceis pela simples falta de políticos de caráter...é que fiz questão de fazer este post e falar do Alex Manente, mais do que uma promessa...a certeza de que existe político sério e competente.

Edilene, Maristela, Alex, Marcia e Dr. Zambrini, convênio com a Sta. Casa

Então...no dia 03 de outubro eu voto para deputado estadual em Alex Manente 23423, para que ele se reeleja e possa dar continuidade aos trabalhos que começou.

Peço a você que se não tiver ainda candidato, estude as suas propostas (Site Alex Manente) e no próximo dia 03 de outubro de você também seu voto a ele. 

13 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Bom ler isso. Bom saber separar o joio do trigo.
Parabéns a vocês pela bela luta e vitória conquistada. Fazer o bem é uma garantia de luz para nossa alma
beijão Mari

Misturação - Ana Karla disse...

Justiça seja feita né Mari?
Se o deputado tem feito tudo isso, nada mais justo que permitir que dê continuidade.
Belo post.
Xeros e boa tarde.

Flavio Ferrari disse...

Bom saber que alguém fez algo bacana e abnegado ...

She disse...

Oie querida! Obrigada por suas palavras lá no meu Cantinho, vc é uma querida! Muito bom ler esse seu post, ainda há esperança no ser humano... Beijo, beijo querida! ;)
She

Caca disse...

É sempre bom saber que ainda tem trigo no meio do joio, Mari. Esses é que têm que ser preservados. Parabéns e tomara que seja reeleito.Meu abraço. Paz e bem.

Graça Pereira disse...

Que alegria saber que ainda há políticos bons, que trabalham e se esforçam pelo bem de todos...
Eu não teria dúvida no meu voto e, deste lado do oceano, peço a todos que não deixem "fugir" este homem!
Mari, quero saber resultados depois...certo?
Beijo
Graça

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Mari
O que é verdade, e as boas ações têm que serem ditas. Não é só falar mal, aquele que ainda honra do o seu cargo público deve também ser citado. Parabéns.
Bjux

Vanessa Monique disse...

Que bacana e bonita td essa hist, precisamos de gente assim q queira trabalhar pela população.
:*

Mari disse...

Com certeza pessoal, aquilo que é bom precisar ser divulgado e o Deputado Alex Manente, dá a mim a certeza de que ainda existe político com honra.

No dia 03/10 se você quiser, dê seu voto a ele, pelo menos em um dos candidatos você saberá que não jogou seu voto nolixo.

Beijos a todos

Mariana disse...

Que bacana saber que tu tens um bom candidato, ele merece sim ser reeleito.
bem ,voto no RS e aqui tb há bons políticos, poucos, mas há,pois existem pessoas q partem para esta vida pública pq realmente querem lutar pelo povo.
Participo da ONG Alerta e sei o qt uma entidade séria é dificil d se manter.
Parabéns e sucesso para o teu trabalho.
Estou aqui na torcida para ele tb.
bjs

Mariana disse...

Que bacana saber que tu tens um bom candidato, ele merece sim ser reeleito.
bem ,voto no RS e aqui tb há bons políticos, poucos, mas há,pois existem pessoas q partem para esta vida pública pq realmente querem lutar pelo povo.
Participo da ONG Alerta e sei o qt uma entidade séria é dificil d se manter.
Parabéns e sucesso para o teu trabalho.
Estou aqui na torcida para ele tb.
bjs

Tatiane Garcia disse...

Mari querida...vou saber + sobre o homem...gostei e estou a procura de um bom nome...
thanks girl!!!

Unknown disse...

Fez-se justiça natural:
"Quem porfia, sempre alcança"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails