Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Isto é Brasil!!!



Quando eu penso que já vi de tudo neste País...
Eis que vem mais uma destas surpresas desagradáveis e leio e seguinte manchete no jornal:


"Após se entregar à polícia, suspeito de pratica 40 estupros é liberado, porque Lei eleitoral proíbe prisões sem flagrante cinco dias antes das eleições."


E só me resta dizer a minha frase costumeira: 


Eu morro e não vejo tudo nesta vida!!!!!

(By: Mari)

8 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Mari, pasmei!
Que absurdo!
Acho que estou com você: vou morrer sem ter visto tudo nessa vida.

-----------
Amiga, bom dia e muita paz pra esse dia!
Xeros

Yasmine Lemos disse...

Eu fico sem ação, noção quando leio estas coisas. Que mundo é este meu Deu?! Aliás, Deus ! olha nós aqui!!!
um dia de paz Mari!
beijos

Flavio Ferrari disse...

Fico curioso ... em quem será que ele vai votar ?

Sueli Gallacci disse...

Mari, é horror dos horrores!

Este é o país do vale-tudo, da vergonha, da desonra, dos escândalos, da roubalheira... Já tem gente acreditando que não vale a pena ser honesto, trabalhador e honrado. E o pior é que não vai mudar nunca...

Foto espetacular que vc colocou.

Um bjo enorme.

angela disse...

Incrível!
Nem merece comentários.

Unknown disse...

E eu...
Eu que julgava que só em Portugal havia disso!!!
***
Valha-nos todos os Santinhos da terra!
***
Para onde caminhamos nós?
Mas são os homens que fazem as leis?
Porque deixamos fazê-las?

She disse...

Oie queridona!
Sem comentários...
Bjo, bjo!

Mari disse...

Pois é meus amigos...

A gente fica bege, passado, lilás!!!
É...difícil mesmo!

Beijos

Mas eu num guento e falo! rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails