Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Foi assim...


Nada mais importava,
Éramos apenas eu e você
Ali, naquele instante...
Esquecidos da vida...
Entregues ao amor...
Tínhamos então....
Tudo o que precisávamos...
Apenas um ao outro...
E só isto bastava!

(By: Mari)
.

4 comentários:

Rosani disse...

Realmente não precisa de mais nada...é momento magico entre duas pessoas que estão se amando. Linda! post


beijos,

Unknown disse...

Quanta entrega...
Invejável.
Quanto esplendor...
Inestimável.
Quanto reencontro...
Inviável.
Quanta solidão...
Lamentável.
...
Votos de bom fim de semana

Andre Martin disse...



É isto, e assim:
"Quando se ama,
quando há entrega,
intimidade
na cama,
cada segundo
é uma eternidade
em primeira
prioridade!"
E nunca chega,
só no fim.

Comentário do Joe Ant...
Admirável!

Mari disse...

Joe a Andre...

Queridos, obrigada por sentirem comigo!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails