Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pode ir armando o coreto, que eu tô voltando!



Dois dias após eleita...o discurso muda!
Vai chegar de roupa nova....com certeza não vai se chamar mais CPMF,
 mas que vem, vem! É só esperar!
Como bem disse minha amiga Zenaide, do blog Lata de Luxo
"A porrada sempre vem depois aos incautos brasileiros!"


Os governadores da base aliada ao Palácio do Planalto deverão se mobilizar, a partir do ano que vem, para criar uma fonte de recursos para financiar a saúde.
A ideia de instituir um imposto para custear a Saúde, em substituição à antiga Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), agrada à presidente eleita Dilma Rousseff.

A maioria dos dez governadores de oposição eleitos deverá, no entanto, resistir à criação de um novo tributo.
'Não pretendo enviar um projeto recriando a CPMF. Mas tenho visto uma mobilização de governadores nessa direção', afirmou ontem Dilma, durante entrevista coletiva. Mas ela se diz preocupada com a criação de novos impostos. 'Eu tenho muita preocupação com a criação de impostos. Preferia outros mecanismos, mas tenho visto uma pressão dos governadores. É necessário que se abra um processo de discussão com eles', disse. 
(Fonte: Estadão - 05/11/10)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails