Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 11 de dezembro de 2010

Bom dia!

Que seu sábado seja de luz, paz e alegria!


Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; 
os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, 
e todas as árvores do campo baterão palmas.

(Isaías 55:12)

5 comentários:

Majoli disse...

Oi minha querida Mari, que linda postagem.
Uma parte da Bíblia que nos "empurra" para a vida, para a alegria.

Linda a imagem escolhida.
Beijos de um delicioso final de semana amiga.

André Charak disse...

Oi, Mari, vim convidá-la para o lançamento de ‘O Último Mensageiro’, livro que autografo na próxima quinta feira, 16/12, a partir das 18hs30 na Livraria da Vila (Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros, São Paulo/SP) Apareça por lá!

PS: o livro também estará disponível no blog do mensageiro a partir do dia 16

Unknown disse...

Um lindo sábadoa também para você.

Abraço

Elaine Crespo disse...

Bom dia Mary!

Adoro teu blog!
Não tenho muito tempo pra comentar. Depois do câncer fiquei mais lenta e as vezes jogo o post e saiu do blog.

Mais você ~e estar presente no meu!

Obrigada pelo carinho dos comentários e pelas visitas!

Um lindo domingo

Um beijo Grande!!

Elaine Crespo

Unknown disse...

E aí...
Com tantos cânticos...
Com tantas árvores batendo palmas..
Aí...
As aves do campo baterão asas,
voarão para longe,
e então...
ficarei sozinho,
naquela imensidão,
sem o canto das aves,
aquilo que mais adoro.
E aí...
Então choro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails