Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 15 de março de 2011

Bom dia!



"Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhar que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. 
Comece agora."

(Goethe)

4 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Olá amiga Mari, um bom dia para ti, também. Não é à atoa que o texto é de Goethe, um gênio, e você, como pessoa de sensibilidade fina, teve o bom gosto de postá-lo.
Um grande abraço.

Mafalda S. disse...

Sinto que estou neste preciso momento a viver isso. É importante sonhar e importante fazer. Temos de acreditar e lutar pelos sonhos.

Bom dia!...

Vivian disse...

Olá,Mari!!

Adoro este pensamento do Goethe!!
Beijos!!
Ótimo dia!!

Juliana Espíndola disse...

Adorei seu blog e segui! Amo o Goethe sempre com suas lindas palavras!

Muito bom

beeijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails