Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 24 de março de 2011

Clariceando...Bom dia a todos!

Perfeito!



"As pessoas mais felizes não
têm as melhores coisas. 
Elas sabem fazer o melhor das 
oportunidades que aparecem
em seus caminhos. 
A felicidade aparece para 
aqueles que choram. 
Para aqueles que se machucam. 
Para aqueles que buscam
e tentam sempre."


(Clarice Lispector)

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Que linda essa maneira da Clarice conceber as pessoas felizes! Parabéns pela linda postagem, Mari! Obrigado por seu gentil comentário em meu blog! Você é uma pessoa iluminada e leva luz aonde vai. Abraço!

Jefhcardoso

Dilmar Gomes disse...

Amiga Mari, sempre é bom a gente visitar o blog dos amigos, pois faz bem para o espírito, mas visitar o teu, vai além da conta. Sempre que abro o teu blog e me deparo com o teu sorriso amigo, parece que recebo a energia carinhosa de um anjo.
Um grande abraço e fique com Deus.

Kakau Fonseca disse...

Muito bom ler um texto da Clarice, assim como a primeira do dia.
Um iluminado sábado pra ti. Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails