Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 27 de março de 2011

ONG V.A.A. Campanha de Páscoa




Cá estou eu de novo, para lembrar você da nossa campanha de Páscoa!
Sabe o que é?
É que precisamos mesmo de ajuda com os bombons e com divulgação, afinal quanto mais gente sabe...mais chances temos de arrecadar mais e mais bombons!
Então que tal você nos ajudar?
Abaixo os dados da nossa campanha:

De 28/02/11 até 15/04/11 estaremos em Campanha de Páscoa. 
Como os Ovos de Páscoa geralmente são caros, vamos seguir o exemplo do ano passado:

VAMOS ARRECADAR BOMBOM! O CUSTO É MENOR! DOE UM BOMBOM E DESTA FORMA, ESTAS CRIANÇAS TERÃO UMA PÁSCOA DOCE!

Iníco: 28/02/11
Final: 15/04/11
Entrega: 16/04/11

ATENÇÃO!

No dia da entrega faremos uma linda festa para mais de 800 crianças da Comunidade Areião em São Bernardo do Campo, e vamos precisar de:

- Pão Francês
- Carne Moída
- Molho Pronto
- Ervilha
- Descartáveis
- Mini refrigerantes

Se você preferir pode fazer sua doação em dinheiro e nós compraremos os ingredientes.

Mais uma vez conto com a sua generosidade!

Vamos continuar fazendo a diferença e tornando mais doce a páscoa daqueles que quase nada possuem!

É muito bom ter condições de doar e ajudar!

Ah! Se você quiser participar da festa, indo como voluntário e ver como sua ajuda é distribuída, será uma grande alegria para todos nós!


Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Olá amiga Mari, que campanha bonita essa.
Para quem mora fora de São Paulo como faz para participar?
Um grande abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails