Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 3 de maio de 2011

Só o tempo...

E às vezes nem ele...consegue apagar momentos que vivemos...


E é bom que seja assim, afinal existem experiências que vivemos que eu acredito permanecerão conosco enquanto respirarmos. Umas até poderão nos acompanhar quando deixarmos este plano, voltando conosco na próxima jornada.
Acredito que seja por esta razão, que muitas vezes experimentamos sensações do tipo "...hum, mas parece que eu já conheço esta pessoa ou já estive neste lugar!!"
Ou ainda quando acontecem encontros inexplicáveis entre pessoas, que parecem estar se reencontrando para completar algo que foi interrompido lá atrás nas espirais do tempo...E talvez não consigam nem desta vez!
Não temos e nem sabemos a medida exata deste "tempo" de idas e vindas, de encontros e desencontros, chegadas e partidas...
A única coisa que fica é quase uma certeza de que o tempo leva e às vezes nos devolve aquilo que julgávamos perdido...e que ele, no final das contas, quando não cura...embala a saudade que ficou!


By: Mari

5 comentários:

chica disse...

É estranha essa sensação!
Lindo! um beijo,ótimo dia,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Mari, linda a escolha da música.
Gosto muito.
Boa tarde
Xeros

Unknown disse...

Bonito .

Beijo.

Flavio Ferrari disse...

O tempo é só a medida do nosso esforço ... sozinho, não vale nada.

Yasmine Lemos disse...

Mistérios. Mas que fique o amor e que sempre venha em outras chegadas e vá nas partidas.
beijo Mari! saudades

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails