Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Boa tarde!

 Nunca mude por uma pessoa, quem gosta realmente de você, não te modifica, te completa.   

Nunca mude por uma pessoa, quem gosta realmente de você, 
não te modifica, te completa.


4 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Ah...depende da mudança Mari...algumas vem pra te melhorar...mudar não pode ser "se transformar no outro" ... mas as vezes podemos aprender coisas boas!!!
e vc moça, estás bem????
bjobo

Mari disse...

Oi tai linda, tudo bem com vocês três?
Comigo está tudo bem!
Veja bem Tati...o que diz a frase é "não mude por uma pessoa", o que significa que não podemos mudar a nossa essência por alguém. Infelizmente acontece muito das pessoas mudarem completamente para agradar outra pessoa...se perdendo de si mesma, é assim que entendo.
Agora quando falamos apenas de "mudança" no sentido bem genérico, com certeza que são válidas, não só vamos aprender com elas, como melhorar muito como pessoas.

Beijos querida

Dilmar Gomes disse...

Muito bem, amiga Mari, concordo contigo, não viemos no mundo para mudar ninguém, mas para completar, colaborar, ajudar, contribuir, solidarizar, somar, dividir, compreender, assimilar, além de tantas outras coisas que podemos e devemos fazer em prol do ser amado, em prol da nossa família, em prol do nosso semelhante. Pegando a tua deixa; se procederes assim, cativarás e haverá reciprocidade nesse cativar...
Um grande abraço. Tenha uma boa noite.

Andre Martin disse...

Sábio conselho e grande verdade!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails