Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Momento Musical...

Sabe quando uma música começa a tocar dentro da sua cabeça?
E por mais que você queira, ela não sai...você se pega cantarolando a mesma melodia, o tempo inteiro.
Hoje estou assim...do nada comecei a cantarolar All Out of Love...
e não tem jeito, não sai da minha cabeça.
Não sei bem porque...mas é só esta música aqui hoje!

Um comentário:

InFeto - um artista organoreciclável. disse...

Ainda bem que foi uma boa música, assim s esabe que o dia vai ser leve. Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails