Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bom dia...





Pequenos espaços


Quando uma pessoa nos deixa, deixa também um espaço que nunca mais será preenchido por nenhuma outra pessoa. Só que o espaço deixado não fica vazio, nele estarão guardadas com carinho todas recordações daquilo que vivemos ao lado desta pessoa.
E por mais que estas recordações nos lembrem a perda que sofremos, também nos farão lembrar a imensa sorte que tivemos por poder ter divido nossa vida com ela. A dor desta perda não vai nos deixar jamais, mas com o tempo, ficarão somente as lembranças do incríveis momentos que desfrutamos juntos. Vamos sorrir ao lembrar todos os detalhes que tornaram esta pessoa especial em nossos corações. ..e algumas vezes poderemos chorar...de saudade! Mas as melhores coisas vividas, estarão gravadas para sempre. E se mantivermos este espaço aberto dentro de nós, certamente estas pessoas jamais morrerão em nossos corações...mesmo porque, um dia todos nós estaremos juntos outra vez!


Mari

2 comentários:

Andressa Busch disse...

Maravilhoso!!! Amei!

"Deixe as pessoas no seu coração pelos motivos que um dia a fizeram parar lá!"

Andressa Busch

Anônimo disse...

Mari, o que fica da gente por aquí são os testemunhos de vida. Bons e ruins, é claro.
Beijocas no coração.
Manoel.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails