Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fique bem...


Às vezes o que mais queremos é poder aconchegar alguém em nosso peito,
abraçar para acalmar a dor, estancar o sofrimento...simplesmente confortar.
Dar um pouco de carinho, dizer que tudo vai ficar bem, que vai passar...
Mas nem sempre nos é possível...
Então vamos no pensamento encontrar esta pessoa...
E parece tão real, tão verdadeiro...
Abraçamos este alguém com nossa alma,
Envolvemos a pessoa em nosso amor, em nosso carinho...
Podemos sim nos conectar pela alma, pelo sentimento...
E nos misturarmos a este alguém em pensamento.
Quando queremos, nos comunicamos com quem quer que seja...
Simplesmente pensamos na pessoa e ela se manifesta de alguma forma.
Então, sabedora de que isto é fato e é possível...
Te abraço agora, te envolvo em meu carinho...
Te transmito, mesmo em pensamento toda a paz que você precisa.
Fique bem, esteja bem...e eu estarei também!

(By: Mari)

2 comentários:

Andre Martin disse...

Não é "às vezes"...
É "MUITAS VEZES"!!!

Anônimo disse...

Legal já tive várias sensações do tipo,sinta-se beijado e abraçado nesse momento...boa noite!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails