Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 5 de novembro de 2011

Momento musical...Boa noite!


Não existe saudade mais cortante
Que a de um grande amor ausente
Dura feito diamante
Corta a ilusão da gente...

Toco a vida pra frente
Fingindo não sofrer
Mas o peito dormente
Espera um bem querer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mari, hoje não vou comentar. Apenas vou dizer que é bom passar todos os dias pelo seu cantinho. Tem alguma coisa que faz bem para a gente, aqui. Não sei o que é! E olha que eu nem a conheço e, me chamou a atenção o seu blog, primeiro pela ONG e depois por São Bernardo do Campo. Morei muitos anos em Rudge Ramos e estudei na FEI. Essa época marca bem a gente e sua cidade me é simpática.
Durma com os anjinhos.
Um abraço no seu coração.
Manoel.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails