Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 19 de março de 2012

Boa nova semana!



Sabe a diferença entre os loucos e os sãos?
A coragem.

Nesta nova semana...seja a coragem a nossa melhor companhia.
Sim, porque geralmente é dela que precisamos para mudar as coisas na vida da gente!
Precisamos inclusive, coragem para assumir nossos erros e acertos, nossos sonhos e nossos sentimentos.
A coragem a meu ver, é um sentimento que está em todos e em cada um de nós.
Acontece que nem sempre a usamos...seja por medo ou insegurança.
O que sei, é que é preciso ser forte para usá-la, principalmente quando isto nos trará um confronto direto com nossos sentimentos mais profundos...
Eu já precisei de coragem para partir e também para voltar;
Precisei dela para dizer tantos sim e também alguns nãos;
Precisei dela quando decidi mudar completamente minha vida anos atrás;
Precisei dela quando tive que enfrentar as consequências destas mudanças;
Enfim, todos os dias precisamos ser corajosos para enfrentar cada batalha diária, pois elas acontecem a todo instante!
É claro que algumas nos acovardamos diante de certas situações, porém, esta deve ser uma exceção à regra...
Porque se você parar para pensar e avaliar a sua vida, vai ver claramente que na maioria das vezes foi a coragem que esteve sempre a frente de suas ações!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails