Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 19 de março de 2012

Pensamento....



Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:7-14 (São Paulo).



E que possamos dar a cada um, não só o que é devido...
Mas que possamos dar aos cruzam nossas vidas o nosso melhor, que possamos ser sinceros, intensos e inteiros em todas as nossas relações diárias.
Que possamos ao final de cada dia deitar nossas cabeças nos travesseiros e sentir o coração leve, a alma tranquila e uma paz imensa nos abraçando...
Para isto só precisamos nos amar, para então estarmos aptos a amar aqueles que encontramos em nosso caminho.
Pois só ama bem, quem primeiro saber amar a si mesmo!

By: Mari

Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Muito bom, amiga Mari!
Um abraço. Tenhas uma linda semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails