Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 10 de março de 2012

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...



Hoje a tarde foi pesada e triste.

Não porque eu me sinta triste e infeliz...não é isto, mas por que a dor do outro também dói em mim. Às vezes nos deparamos com situações que são por demais comoventes. Estou aqui pensando e tentando assimilar tudo o que experimentei hoje. Apesar de me sentir como se estivesse quebrada por dentro, sei que existem muitas coisas para eu aprender e muitas mais ainda a AGRADECER. 
Sei que posso fazer alguma diferença para aliviar a tristeza de pessoas que amo.
Esta é a grande lição do meu dia: fazer a minha parte, com alegria e de coração aberto. Entregar o meu amor, carinho e afeição para duas pessoas queridas e que estão precisando mais do qualquer outra coisa, de amor e companhia!
Que todos nós possamos olhar em volta com olhos para realmente enxergar o nosso próximo.


Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails