Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!


A todas as mães que passarem por aqui, 
fica o meu desejo de um feliz Dia das Mães.
Repleto de amor e alegria ao lado de suas crias!
Que Deus abençoe a todas e a cada uma de nós!

Mari



Hoje é um dia em que faço uma oração especial dedicada a todas as mães!
Peço por aquelas que já perderam seus filhos, 
para que continuem aguentando firme!
Peço por aquelas que possuem filhos especiais, 
para que continuem fortes!
Peço por aquelas que impossibilitadas de gerar um filho, 
o fizeram no coração, pois são seres especiais!
Peço por aquelas que já partiram e deixaram 
um vazio infinito em seus filhos!
Peço por aquelas que têm seus filhos em hospitais, 
em presídios ou perdidos em algum vício, 
para que continuem fortes em sua missão!
Enfim, peço por aquelas, que como eu possuem filhos amorosos, 
sadios e perfeitos, para que não se esqueçam jamais de agradecer tamanha benção!
Feliz dia das Mães!


Mari


Um comentário:

Graça Pereira disse...

Uma imagem ternurenta que diz tudo deste amor misterioso e sublime que é o amor de mãe.
Feliz Dia para todas as Mães brasileiras e minhas amigas a quem eu desejo as maiores felicidades.
Beijocas.
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails