Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coração de luto...


Mãe Maria e eu
Posso dizer que sou uma pessoa afortunada...
Sim, porque tenho três mães: Maria mãe de Jesus e de todos nós; minha mãe Tereza que me deu a vida e minha mãe Maria que a vida me deu.
Pois é, na última sexta-feira, a minha mãe Maria partiu, deixando um enorme vazio em meu coração.
Eu dizia que ela era minha mãe preta e ela dizia que eu era a sua filha loira.
Uma relação de 25 anos, que só deixa boas recordações e muita, mas muita saudade!
Ela se foi como um passarinho, foi dormir e não acordou mais...neste plano.
E eu só tenho lembrado nestes últimos dias, dos momentos que passamos juntas.
Dos nossos papos, das vezes em que rimos, das vezes em que choramos juntas...dos seus conselhos mãe, sempre tão pertinentes!
Da forma doce como você me dizia "Oi, minha linda!"
Dos segredos que partilhei com você...assim como você partilhou os seus comigo.
Ah mãe, a nossa cumplicidade vai fazer tanta falta!
Mas eu sei que você vai seguir sempre a meu lado, onde quer que você esteja.
Sei que a morte não é o fim para o amor.
E tenho certeza que vamos nos encontrar de novo, um dia!
Segue em paz minha querida, segue na luz! Sim, porque você sempre foi um coração de mel, uma pessoa do bem, uma chama de amor e de luz em nossas vidas!
Que bom que pudemos dizer inúmeras vezes "eu te amo" uma para a outra.
Que bom que soubemos aproveitar todos os momentos que a vida nos ofereceu!
Que bom minha querida, que pude ter a alegria de fazer parte de sua vida e a felicidade de tê-la na minha vida!
Eu sei que o nosso amor não termina aqui e nem mesmo a nossa história!
Um dia...a gente se abraça outra vez!
Obrigada mãe, por tudo!
Minha mãe Preta do meu coração, te amo viu?
Sempre e para sempre!




Mari

7 comentários:

chica disse...

Que triste!!Deves estar sentindo muito mesmo.Linda homenagem! Fica bem!beijos,chica

Denise disse...

Muito bonita essa tua mensagem de carinho e reconhecimento ao afeto que compartilharam.
Que a saudade a mantenha viva em teu coração - saudade a gente só sente daquilo que foi muito bom!

beijos

Graça Pereira disse...

Um abraço muito grande e forte por esta ausência da tua mãe Maria...ela brilha no céu iluminando o teu caminho. Amor de Mãe nunca falha.
Beijo carinhoso.
Graça

Marcia Regina disse...

Miri...

Sei do teu amor pela Maria e sei do amor dela por você, mas o que realmente sei é que vocês escreveram essas história nas páginas da eternidade, por isso ela sempre será!!!
Te amo minha vida

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Mari
Que Deus a tenha acolhido em seus Braços Santos!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Amanda disse...

q triste...espero q Deus possa te confortar neste momento tão delicado..espero q guarde apenas as boas lembranças dela pq é isso q vale no final!
Te desejo um fds abençoado!

poquimdemim.blogspot.com

She disse...

Ah que homenagem linda, evidente que me emocionei...rsrs Fica bem e sinto muito, minha querida!
Beijo, beijo e carinhos!
She

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails