Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 1 de julho de 2012

O amor e eu...



Não me surpreendo mais com os meus sentimentos...
Amor é um sentimento que só cresce dentro de mim, seja por alguém que amo e está ali do meu ladinho, seja por alguém que amo e que está distante porque a vida quis assim...ou seja por alguém que partiu deste plano e deixou uma grande saudade!
Só sei que amo aqueles que estão pertinho de mim, amo aqueles que a vida distanciou...e amo aqueles que vou encontrar mais tarde em outro plano.
Porque amar é isto...a gente simplesmente ama...o tempo não apaga, a distância não deixa esquecer e a proximidade só faz o amor aumentar!

By: Mari

Um comentário:

She disse...

Ah que lindo, Mari! Amei!
Beijo, beijoooooo
She

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails