Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Para GC




Estranho sentir-te tão perto e ao mesmo tempo saber-te distante, quase intocável.
Meus olhos te veem, meus sentidos todos sentem tua presença...
Mas não consigo caber em teu abraço, nem provar o doce da tua boca...
Minhas mãos procuram teu corpo, meu corpo procura tuas mãos...
Tua presença é tão forte, que chego a sentir o teu cheiro...
Ouço sua voz sussurrando em meus ouvidos...
Perco-me nesta saudade infinita que sinto de ti...e que, de certa forma me conforta,
Acalenta minha alma e preenche as noites tristes e solitárias...
Quando me sinto completamente perdida na imensidão da cama vazia.

Onde eu vou...está você;
Tudo que quero...leva a você;
Tudo o que sinto...traz você;
Toda música e todos os lugares lembram você;
Eu já não sou...sem você!
Sentimento que pulsa a todo instante, a todo momento...
Resiste e insiste...
Dia-a-dia...
De Janeiro a Janeiro
Enquanto eu existir!

By: Mari

Um comentário:

Andre Martin disse...

Este mundo, esta vida, é muito estranho tudo...
Você não tem quem te merece,
Quem te mereceria não te tem...
Parece que o vento insiste sobrar muito aonde levantamos vela,
que raramente chove onde plantamos a semente...
É a força da nossa enxada é que revolve a terra seca,
é a vontade de nosso próprios braços que empurram o barco a remo.
... enquanto existirmos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails