Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sentimento da tarde




“Eu carrego comigo uma caixa mágica...
onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. 
Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, 
tudo o que eu ganhei com o tempo 
e que vento nenhum leva (…) 
O pouco é muito pra mim. 
O simples é tudo que cabe nos meus dias. 
Eu vivo de muitas saudades. 
E quem se arrebenta de tanto existir, 
vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.” 

(Caio F Abreu)

2 comentários:

chica disse...

Lindo,Mari!! Beijos,ótimo fds! Bom te ver!chica

Graça Pereira disse...

Felizes os que se contentam com pouco...os que têm tudo (e nem sabem apreciar) um dia até da vida, sentirão nojo!
É sempre lindo o que escreves.
Beijos e bom fim de semana.
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails