Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Às vezes prefiro dormir...

Sem a letra "A"


Sem destino vou seguindo...
Cruzo mundos, percorro sonhos,
Desvendo mistérios...
Construo pontes...
Destruo muros...
Mergulho em rios...
Perco-me pelos desvios íngremes,
E depois de tudo...me vejo só!
Neste momento entristeço e choro.
Sim, porque meu peito dói...
Sento e me entrego...preciso de um tempo.
Respiro fundo e durmo.
Sonho que estou feliz,
No sonho você me sorri...
E eu posso ver o brilho feliz em seus olhos
Posso perceber você sorrindo feliz...
No céu o sol brilha entre nuvens,
Tem sossego, tem delírio...tem luzes de cor!
Nem tudo é perfeito...um estrondo forte e eu desperto...
E me percebo de novo, só, triste e sem você!
Por isso eu prefiro dormir...pois no sonho tenho você!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails