Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Para o amor da minha vida...



Chega um tempo em que finalmente percebemos 
que o amor verdadeiro nunca more.
Esta é a verdade, esta é a minha verdade.
Uma vez, eu vivi um amor assim, e, bem aqui no fundo...
eu ainda sinto este amor.
Ele nunca  acabou e nunca acabará!
Este homem que eu amo é realmente muito especial para mim, 
ele é tudo que eu preciso, ele tem tudo o que eu quero, 
ele pensa como eu, ele acredita como eu...
Sabe, eu posso sentir o seu cheiro, eu ainda sinto o seu toque, 
o sabor de seus beijos, o calor de seu abraço e a maciez 
de sua pele contra a minha...
Mesmo estando distantes.
Ninguém me ama como ele...eu sei.
Ele me leva ao céu apenas com seu olhar doce.
Ele adivinha meus pensamentos, minhas vontades, meus desejos...
Só ele conhece todas as minhas fraquezas e as minhas forças....
Somente ele pode me fazer sonhar mesmo vivendo a realidade.
Eu o sinto tão presente, que às vezes parece que poderia tocá-lo.
Existe um tempo em que finalmente percebemos que tivemos tanto amor, 
que fomos tão sortudos, que fomos tão abençoados, 
que nos sentimos repletos de vida e de amor, mesmo estando sós.
Estar só no meu caso não é o mesmo que SER só, 
porque eu sei que você amor meu de tantas vidas...
estará sempre comigo!

(NEOQEAV)

By: Mari

Um comentário:

She disse...

Ahhhhhhh que lindo Mari! E a história que tem por trás do NEOQEAV também é linda demais... ;)
Bjbj
She

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails