Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Receita do final de semana!!!



BULA DE REMÉDIO “AUTOCONHECIMENTO”

AUTOCONHECIMENTO
AUTOCONHECIMENTO® 1000mg(USO DO IMATURO)

AUTOCONHECIMENTO® 500mg (USO DO DESPERTO)
AUTOCONHECIMENTO® 250mg (USO DO ATENTO)
Nome Genérico: “Scire-te” (Do latim, conhece-te a ti mesmo)

USO

Recomenda-se que ao menos ao menos ao despertar do sono físico e antes de mergulhar nele, seja ministrado uma dose de alguns minutos. Use meditação e prece como catalisadores.

COMPOSIÇÃO

Reflexão, Autoanálise, Descoberta Íntima e Elevação

AÇÃO ESPERADA DO MEDICAMENTO

Atuar como chave da melhoria individual a partir do reconhecimento do que se necessita de reforma em cada um e da descoberta das potências ocultas.

CUIDADOS DE ARMAZENAMENTO

Guarde as descobertas para você, mas aplique-as sempre no mundo.

CUIDADOS DE ADMINISTRAÇÃO

Use mais em você do que nos outros; caso contrário, estarás vendo a palhinha no olho do outro e esquecendo da trave no seu.

INTERRUPÇÃO DO TRATAMENTO

Pode causar estagnação no progresso moral, sob pena de reencarnações em circunstâncias menos favoráveis.

INDICAÇÕES

Necessário a todo filho de Deus.

CONTRA INDICAÇÕES

Quem deseja ser infeliz deve abster-se do uso.

PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS
“(...) mas, direis, como julgar-se a si mesmo? Não teremos a ilusão do amor-próprio que diminui as faltas e as torna desculpáveis? O avarento se considera simplesmente econômico e previdente; o orgulhoso acredita ter apenas dignidade. Isto é muito verdadeiro, mas tendes um meio de controle que não pode enganar-vos. Quando estiverdes indeciso sobre o valor de uma de vossas ações, perguntai a vós mesmos como a qualificaríeis, se ela fosse praticada por uma outra pessoa; se a censurais em outrem, ela não poderia ser legítima em vós, pois DEUS não tem duas medidas de justiça.

SUPERDOSAGEM
Lavar-se com ou ingerir abundantemente a água da perseverança, para que não desistamos de nós mesmos, nutrindo absoluta confiança no ilimitado amor de Deus por todos nós.

REAÇÕES ADVERSAS
Pode causar desconforto, pode atordoar as pessoas que não admitem serem espíritos imortais, mas mesmo essas reações chamadas “desilusões” serão benéficas a longo prazo, já que tira o paciente do estado de “ilusão”

POSOLOGIA

“Perguntai, portanto, a vós mesmos e interrogai-vos sobre o que tendes feito, e com que objetivo agistes em tal circunstância; se fizeste alguma coisa que censuraríeis, da parte de outrem; se praticastes uma ação que não ousaríeis confessar. Perguntai ainda isto: Se aprouvesse a Deus chamar-me neste momento, teria eu que temer o olhar de alguém, ao retornar ao mundo dos espíritos, onde nada fica oculto? Examinai o que podeis ter praticado contra Deus, depois, contra o vosso próximo e, finalmente, contra vós mesmos. As respostas serão um repouso para vossa consciência ou a indicação de um mal que precisa ser curado”.

Um comentário:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Mari
Concordo plenamente com o auto conhecimento para a ascese do cristão... Muito bom o post!!!
Bjm de paz e orante

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails