Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 2 de março de 2013

Um dos videos mais lindos que já vi! Presente de final de semana!

Sabe, toda vez que penso em Jesus Cristo, não consigo imaginá-lo 
pregado em uma cruz.
Sei que ele sofreu e assim morreu por nós!
Mas eu quando penso em Jesus, penso em vida, em paz, em alegria...
O meu Mestre é meu Amigo, Ele está sempre a meu lado, batemos longos papos, nos nossos momentos mais íntimos de oração, fecho meus olhos e me transporto para um jardim e quem encontro lá, sentando sob uma árvore a minha espera, 
Ele, meu Mestre e Amigo Jesus.
Sento-me a Seu lado e conversamos sobre o meu dia e sobre tudo em minha vida. 
Ele me dá alguns conselhos, outras vezes um puxãozinho de orelha, quase sempre me dá colo, mas também diz quando sente orgulho de mim!
E assim vamos seguindo, juntos, trilhando o nosso caminho.
E quando vi este video...imediatamente lembrei de como eu sinto 
o Cristo em minha vida.

Olha o que acontece quando você pensa que está só!


Um comentário:

Graça Pereira disse...

Eu sei, eu SINTO que Ele está sempre a meu lado...Adorei este vídeo que fala de uma verdade que eu vivo. Maravilhoso para ser passado como testemunho.
Mil beijos e boa semana.
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails