Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Renascimento....



É Páscoa outra vez...e Páscoa lembra a ressurreição do Mestre Jesus.

Para mim, esta é uma época de reflexão, de renascimento e de renovação.
Renascer, deixando as coisas do passado para trás...buscando o novo.
Abandonando velhos hábitos, vícios antigos...precisamos desapegar!
Para que coisas boas cheguem até nós, é necessário que nos desfaçamos do que é velho, dos ressentimentos, das mágoas...
Como pode a felicidade se aproximar de você, se a sua vibração é baixa e negativa, apegada às dores do passado?
Como pode o novo acontecer na sua vida, se você não faz uma limpeza profunda em sua alma, revendo as suas atitudes, os seus gestos, o modo como você encara cada dia que amanhece, o jeito como você trata as pessoas a sua volta?
Penso que de nada adianta viver em igrejas ou templos, andar com bíblias nas mãos, rezar diariamente orações de forma mecânica, se você não se entrega de fato ao amor que o Cristo nos ensinou.
Muitos não comem carne, outros jejuam, porém no dia seguinte estão cultivando a raiva em seu coração. E eu pergunto: de que adiantou o que foi feito?
Como disse minha irmã, que tal se todos nos propuséssemos a fazer um jejum de orgulho, de raiva, de desamor, de violência?
Penso de coração que ainda existe jeito para o ser humano voltar a SER humano.
Então nesta Páscoa, não desejo que você ganhe bombons e ovos de Páscoa, desejo de todo coração que você reflita, repense, renove e por fim...RENASÇA, pronto para receber as novidades que a vida lhe reserva.

Sorria mais,
Agradeça mais.
Abrace mais,
Doe-se mais,
Ame-se mais,
Ame seu próximo...

Te desejo um feliz renascimento!

By: Mari 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails