Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 9 de abril de 2013

Um dica mais que uma dica...um presente!


Um livro que vale cada palavrinha lida! Fica a dica!


...Jesus nos deu o mapa do tesouro. Estávamos perdidos e Ele nos deu 
um autêntico GPS para nossa evolução espiritual, 
indicando-nos o caminho que deveremos seguir para sermos felizes!
Se estivermos dirigindo e o GPS nos disser para entrarmos à direita, 
nós obedeceremos ao comando, pois não queremos nos perder. 
Da mesma forma, quando estivermos ofendidos, por exemplo, 
O GPS de Jesus nos falará para perdoar. Se não seguirmos a orientação, 
vamos nos perder no caminho da felicidade e nós mesmos sofreremos as consequências pelo desvio de rota....

(José Carlos de Lucca - Livro: Alguém me Tocou)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails