Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Honda Japão, um empresa séria!


No dia 07 de março, escrevi AQUI a respeito da minha decepção com a Honda, que não deu garantia a um kit de embreagem, do meu carro com 6 meses de uso e apenas 4.200 Kms rodados.
Não consegui na no Brasil, então decidi escrever uma carta para a Honda do Japão e, como não poderia deixar de ser, uma empresa que zela por sua imagem e perfeição de seus produtos, intercedeu junto a HONDA Brasil e hoje, finalmente, vi depositado em minha conta corrente o valor integral que eu havia pago.
Infelizmente, este não é um país sério, as pessoas reclamam a e não são ouvidas, tratam o consumidor como tolo.
Quando a gente não se conforma e reclama os nossos direitos, a gente consegue virar o jogo. 
E hoje volto aqui para agradecer a Honda Japão, por sua seriedade e respeito ao consumidor,

Mari



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails