Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 4 de maio de 2013

Feliz final de semana!




Sim, a mais pura verdade. "O essencial é invisível aos olhos, quando enxergamos com o coração". (Antoine Saint Exupéry)

O amor, a paz, a felicidade, a alegria por estar viva, a gratidão por tudo que recebo sem que nem mesmo tenha pedido, a paz de espírito, a fé inabalável, este amor que sinto dentro de mim...que é tanto que sai pelos poros, exala em minha pele. Você consegue enxergar tudo isto com seus olhos? Não né!!!Pois é...só enxergamos com o coração, pois as sentimos na alma. (Mari)

Um lindo domingo para mim e para vocês!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails