Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 12 de maio de 2013

Para as minhas mães...


Um dia especialmente feliz para todos aqueles que como eu, 
têm a ventura de ter suas mães por perto!
Um dia saudoso para aqueles cujas mãezinhas já partiram, 
mas que sempre estarão em seus corações!

Eu posso dizer que sou uma filha afortunada....

Da. Tereza, 74 anos, libriana, a mãe me deu a vida!
Obrigada mãe, por ter todos os "sins" e por todos os "nãos". 
Obrigada por ter me ensinado a trilhar pelo caminho do bem!
Te amo mãezinha!



Da. Maria, minha mãe preta, a mãe que a vida me deu 
e que se foi há quase um ano.
Este é o primeiro ano sem você aqui, 
mas sei que está sempre por perto, 
cuidando da sua filha loira!
Saudade eterna! Te amo!


Nossa Senhora, mãe do Mestre e de todos nós!
Maria, a quem a humanidade toda agradece por aquele SIM!
Mãe de ternura, amor e coragem, cuida de mim!


Marcelo, meu filho amado, obrigada pelo oportunidade de ser sua mãe.
Ser sua mãe me fez um ser humano muito melhor!
Te amo filhão!


Mari

Um comentário:

Lígia Spengler disse...

Ser mãe... a melhor coisa do mundo!
Ter mãe ainda presente... uma dádiva, uma bênção!
Feliz Dias das Mães para você, Mana Torta e para a mãe Teresa.
Amo vocês!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails