Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 4 de junho de 2013

Emoção é fundamental.....



Pois é, não viemos para este mundinho azul para viver uma vida sem emoções...não acredito que só calmaria possa nos fazer bem...
A gente precisa de vez em quando de um pouco de emoção mais forte, de vez em quando é bom sentir a terra tremer ou faltar embaixo de nossos pés....às vezes é bom perder o fôlego! 
Digo tudo isto, porque sinto eu falta destas coisas...são elas que nos fazem sentir vivos, do contrário corremos o risco de virar "mortos-vivos" ou alguém que só vê a vida passar....emoção é fundamental!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails