Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 4 de junho de 2013

Era quase uma canção....



Não é todo mundo que tem a sorte de encontrar o amor de sua vida...
Mas quando a gente encontra, a gente sabe.
Você sente como se tivesse um nó na boca do estômago, as pernas tremem, as mãos suam, o coração dispara...quando os olhares se cruzam.
É incrível como neste momento nada precisa ser dito, tudo é só sentido.
Você vive e respira este amor, ele alimenta sua alma e te faz alegre todos os dias.
Sua alma fica leve, os problemas fáceis de resolver, a vida corre mais solta, mais feliz. 
É uma sensação de plenitude, você se sente preenchido de todas as maneiras.
Ah! É bom, bom demais...
Mas às vezes você não fica ao lado deste que é o amor de sua vida, sabe-se lá por quais desígnios do destinos vocês se separam, mesmo não querendo.
E a vida continua...mas você jamais esquecerá o amor da sua vida, pode ate vir a amar outra vez, mas...aquele amor antigo vai estar ali, guardado em seu coração, para sempre.
E como diz a música:

"Uma vez,em cada vida,
Alguém vem... 
E você veio para mim e era quase uma canção..."

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails