Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Coisas que o tempo me ensinou...



O tempo é mesmo um grande aliado de todos nós, com ele vem a sabedoria, ele ainda nos ensina a paciência e nos mostra que só ele é capaz de nos dar a maturidade dos sentimentos. E conforme ele vai passando, a gente vai percebendo que pode aprender grandes lições, e, assim aos poucos, vamos nos tornando pessoas um pouquinho melhores, com maior capacidade de perdoar, com muito mais habilidade para enfrentar os problemas e com uma dose a mais de compaixão e amor.
Perto de completar 50 anos, ou meio século de existência aqui neste pontinho azul do universo, sinto-me tão agradecida por tudo que o tempo me deu...me tirou...me ensinou e por fim, me fortaleceu.
Cada marquinha dele estampada em meu rosto, é sinal de que viver é crescer um pouquinho mais a cada dia...ciente de que o que tudo aquilo que eu sei...é quase nada!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails