Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eu sei que vou te amar...




De tudo, ao meu amor seria atento antes
E com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor, hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure,
quem sabe, a morte
A angústia de quem vive,
e a solidão no fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor que tive
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito
enquanto dure! 

(V.Moraes)

-----00-----

E assim a vida vai seguindo..e eu sigo te amando, sempre e tanto!
O som da sua voz inebria  minha alma..
E parece que o tempo não passou!
A cada palavra a sensação do seu toque...
A cada silêncio a certeza de que você está aqui...por dentro.
Por isso eu digo...
Eu sei que vou te amar, por toda minha vida..eu sei que vou te amar!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails