Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A você...Obrigada!



Saudade enorme de você, que esteve tão presente num momento crucial de minha vida...
Você, que com sua atitude positiva e com nossos longos papos, me ajudou a a superar...e me deu um empurrãozinho para acreditar de novo!
Pensando bem, acho que não cheguei a agradecer a você por todo o bem que sua companhia me fez naqueles dias, por toda a paz e por toda a força que você me deu e o que significou para mim!
Só queria dizer obrigada! Obrigada por tudo...
Você está e estará para sempre em meu coração!!! 

By: Mari

2 comentários:

chica disse...

Lindo agradecimento,Mari! E saber fazer isso é lindo!beijos,chica

She disse...

Beijo, beijo com abraço apertado! ;)
She

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails