Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!!!



Eu sou tudo aquilo que sinto e o que já senti.
Eu sou as gargalhadas que dei e as lágrimas que já chorei.
Eu sou cada abraço que abracei e cada um que recebi.
Eu sou a poesia que li, a música que ouvi e o filme que não esqueci.
Eu sou aquela cena que me fez chorar até soluçar, sou a piada que ri até me acabar.
Eu sou os segredos que guardei, a saudade que sinto...a distância que separa...
Eu sou tudo o que dei e tudo o que recebi.
Eu sou sensibilidade, sou força, sou carinho...
Eu sou as decepções que tive, as renúncias que fiz, os fracassos que sofri.
Eu sou as vitórias, as conquistas, as alegrias..
Eu sou os direitos e as obrigações que tenho e que devo...
Eu sou toda a mudança que fiz e toda teimosia em não querer desistir.
Eu sou o stress do dia-a-dia.
Eu sou aquilo tudo em que acredito!
Porque o que eu gosto mesmo é de emoção, de perder o fôlego, de sonhar!
Eu acredito em amor à primeira vista, acredito em fada, gnomo e anjos!
Eu acredito em amor eterno, em amizade verdadeira, em olhos que sorriem, em gente que suspira e sonha!
Eu acredito em vidas passadas, em amores de muitas vidas!
Eu acredito em alegria sem motivo, em gratidão e em gente que aperta a mão quando cumprimenta.
Eu acredito que um olhar diz mais do que mil palavras!
Eu sou os pedacinhos que fui deixando ao longo do caminho e aqueles que fui colecionando na jornada!
Sou o toque que arrepia, o carinho que derruba as resistências...sou o amor que envolve e a saudade que dói!
Eu sou tudo e sou nada!
E eu sei que tudo na vida muda, tudo passa, tudo se cura, tudo se esquece, tudo se supera, tudo se vence...
E o mais importante, eu sei que existe uma Força Maior no universo, uma força que é puro amor em movimento...
E esta força é que me sustenta!

By: Mari

Um comentário:

jsilvadiniz disse...

Um feliz ano novo. . A todos :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails