Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 5 de janeiro de 2014

Gotas de gratidão...




Hoje o sentimento mais latente em mim é a gratidão.
Sim, porque hoje me peguei tão grata por aquelas pequenas coisinhas do dia-a-dia, as quais muitas vezes passam desapercebidas!

Parei para pensar um minutinho e achei tantos motivos para se grata!
Fiquei pensando naquelas pessoas que não tem família, ou casa pra voltar, ou um chuveiro para se banhar após um dia extenuante de calor.
Pensei também naqueles que estão doentes nos leitos hospitalares, muitas vezes sem nenhuma esperança.
Lembrei de quem não fez nenhuma refeição no dia de hoje.
Não pude deixar de pensar nas pessoas que estão perdidas no vício, na miséria, afundadas em remorsos...infelizes.
Foi ai que parei e olhei ao meu redor e para dentro de mim...
Quanta coisa eu tenho para ser grata!!!
Tenho problemas? Claro todo mundo tem, porém tenho muito mais bênçãos em minha vida!
Acredito que quando a gente reconhece as coisas boas na vida da gente, ela fica tão mais leve, tão mais fácil, tão boa de viver, que os problemas se apequenam de uma forma absurda, ao ponto de conseguirmos nos desligar deles.
Daí as pessoas até estranham quando você diz que não tem nada a pedir e só tem a agradecer!
Eu só tenho  agradecer...

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails