Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Minha mensagem para a semana...



Esta é a mensagem do dia...

Perdoe! 
Enterre o passado para viver feliz. 
Todo mundo erra, a gente
também.
Tenha uma vida espiritual. 
Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. 
Ore antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. 
Oração e meditação são fontes de inspiração. 
Ore quando acordar... energiza seu dia e dá proteção!
Respire fundo, levante a cabeça, olhe-se no espelho e sinta orgulho de ser quem e como você é!

Fica a dica!

Mari

Um comentário:

chica disse...

Linda dica e mensagem! beijos,tudo de bom,chica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails